Menu

Cidades

Curiosidade: aprenda a ver mensagens no WhatsApp sem o outro saber

whatsapp-android-e1441334577402

whatsapp-android-e1441334577402Nos dias de hoje, com muita velocidade nas informações e nenhuma privacidade (como os “tracinhos” azuis do app de mensagens). Algumas pessoas se sentem incomodadas de saber que outras viram que ela viu a mensagem. Confuso, não? Pois bem, há um jeito de ver mensagem sem saber que o outro viu, no WhatsApp.

Um app, disponível apenas para Android, deixa que usuários do WhatsApp leiam os recados recebidos sem que a pessoa que enviou saiba disso. Ela sequer fica sabendo que você esteve online.

O aplicativo atende pelo nome de GB ChatOffline WA. No app, os checks de leituras só ficam azuis depois de responder às mensagens. Antes disso, mesmo que abra ou leia alguma, os sinais aparecem em cinza.

É bom lembrar que o sistema operacional do smartphone deve estar atualizado, com versão igual ou superior a 5. Veja, a seguir, como usar o aplicativo.

– Ao abrir o GB ChatOffline WA, você deverá dar permissão para que o aplicativo tenha acesso às suas notificações do WhatsApp. Clique em “Go to settings”.

 Você será direcionado às configurações e, após clicar sobre o ícone do app, será perguntado se deseja “Ativar ChatOffline”. Marque “ok”.

– Agora, quando uma mensagem chegar via Whats, você também será notificado pelo ChatOffline. Ao abrir por aqui, o remetente não verá que você a leu nem saberá que está online.

 Vai responder? Digite o texto e clique na seta azul para enviá-lo. O app solicitará nova permissão e você será direcionado às configurações. Clique em “Go to settings”.

 Clique em “ChatOffline”, ative a permissão e marque “ok” como resposta à pergunta “Usar ChatOffline”. Feito isso, volte até o aplicativo e envie a sua mensagem. É apenas neste momento que seu contato saberá que você visualizou o recado enviado por ele.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura