Cristiano Marques pediu exoneração do cargo de subsecretário de turismo e cultura de Búzios e retorna para o setor privado, mas sem abandonar suas pretensões políticas. Marques informou ao Prensa que já assumiu a coordenação de um projeto, em fase de planejamento, de divulgação de Búzios no exterior.
Cristiano, que é turismólogo, tem um currículo de grandes realizações no setor turístico da cidade; começou no setor privado ainda bem jovem, foi secretário de turismo (onde conquistou o prêmio melhor destino sol e praia para Búzios), diretor executivo do Búzios Convention & Vistors Bureau – umas das fases mais efervescentes na captação de eventos e retorno em mídia positiva pela instituição, e recentemente atuou como subsecretário de turismo.
Concorreu como candidato a vereador nas últimas eleições, tendo boa margem de votos, com o turismo como bandeira. “Ainda tenho a pretensão de voltar a concorrer ao cargo de vereador, visando sempre a melhoria econômica e social da cidade através do turismo. ”, disse.
Sobre o pedido de exoneração, responde que não teve brigas, mas não se sentia desenvolvendo todo seu potencial de trabalho e conhecimento por Búzios.