Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Criança de 7 anos morre afogada na praia da Boca da Barra em Rio das Ostras

Posto Saúde Rio das Ostras

Um menino de 7 anos morreu após se afogar na Praia da Boca da Barra em Rio das Ostras, no fim da tarde deste domingo (11), por volta das 17h30. Segundo informações da Defesa Civil, Alexsander Rosa da Conceição brincava com amigos longe da mãe e dos Salva-Vidas.

Ainda segundo o órgão, a localidade onde Alexsander se afogou é considerada perigosa e imprópria para banho, pois é usada para passagem de barcos. O corpo da criança foi levado pelos Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal para minimizar a comoção popular, segundo a Defesa Civil. O caso foi registrado na 128ª Delgacia de Polícia de Rio das Ostras. Alexsander era morador do bairro Liberdade.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prolagos inicia 8ª edição do programa Pioneiros com jovens da rede pública da Região dos Lagos

“Todo Mundo no Rio” abre credenciamento para ambulantes em show de Shakira em Copacabana

Patrulha Maria da Penha realiza palestras em escolas de São Pedro da Aldeia

Ostrascycle celebra 30 anos com quase 200 horas de shows em Rio das Ostras

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]