Crer Vip de Búzios tem energia cortada e pede ajuda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Crer-Vip é uma ONG de recuperação e reeducação das vítimas do álcool e das drogas, dedicado a reabilitação e reinserção social de vidas prisioneiras

crervip-1
Toda ajuda é bem vinda para manter o espaço

Thaiany Pieroni

 

O Crer Vip de Búzios precisou de ajuda para reestabelecer a energia, que foi cortada por falta de pagamento.  O Crer Vip é um Centro escola superior de recuperação e reeducação das vítimas do álcool e das drogas, que funciona através do trabalho voluntário e doações.

Publicidade

De acordo com o Pastor Sergio Rios Naves, que é responsável pela sede de Búzios. A conta de energia está no valor total de R$ 2300,00 e toda ajuda é muito bem vinda. O contato para quem quiser ajudar pode ser realizado pelo telefone (22) 999738289.

 

Sobre o projeto – O CRER-VIP é uma ONG, que atualmente tem seis regionais, sendo uma delas em Búzios, movida por voluntários obreiros, empresários, psicólogos, psiquiatras, médicos, pastores, com o intuito de internamento e tratamento inteiramente de graça para pessoas que sofrem com o vicio de álcool e demais drogas.

O projeto conta com pensão integral, mantidos via contribuições obtidas junto as comunidades, aonde estão instaladas, de familiares, amigos dos alunos e com outras várias formas de captação, tais como: Sorteios, fábrica de vassouras, artesanatos, reciclagem, doações, etc.

Os internatos contam também com terapias convencionais e alternativas. O trabalho é feito por uma equipe multidisciplinar, tem um Corpo Clínico de médicos, psicólogos e psiquiatras, mas é baseado na terapia espiritual e ocupacional, que toda a libertação dos vícios são mantidos, levando o dependente a uma mudança em toda sua forma de se comportar diante dos desafios da vida moderna.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Ex-bbb, Juliette Freire, a nova Nazaré Tedesco

Sextou com uma notícia maravilhosa para o bolso dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro

Cinco atrizes com histórias em Búzios

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana