Menu

Cidades

Crer Vip de Búzios tem energia cortada e pede ajuda

crervip-1

O Crer-Vip é uma ONG de recuperação e reeducação das vítimas do álcool e das drogas, dedicado a reabilitação e reinserção social de vidas prisioneiras

crervip-1
Toda ajuda é bem vinda para manter o espaço

Thaiany Pieroni

 

O Crer Vip de Búzios precisou de ajuda para reestabelecer a energia, que foi cortada por falta de pagamento.  O Crer Vip é um Centro escola superior de recuperação e reeducação das vítimas do álcool e das drogas, que funciona através do trabalho voluntário e doações.

De acordo com o Pastor Sergio Rios Naves, que é responsável pela sede de Búzios. A conta de energia está no valor total de R$ 2300,00 e toda ajuda é muito bem vinda. O contato para quem quiser ajudar pode ser realizado pelo telefone (22) 999738289.

 

Sobre o projeto – O CRER-VIP é uma ONG, que atualmente tem seis regionais, sendo uma delas em Búzios, movida por voluntários obreiros, empresários, psicólogos, psiquiatras, médicos, pastores, com o intuito de internamento e tratamento inteiramente de graça para pessoas que sofrem com o vicio de álcool e demais drogas.

O projeto conta com pensão integral, mantidos via contribuições obtidas junto as comunidades, aonde estão instaladas, de familiares, amigos dos alunos e com outras várias formas de captação, tais como: Sorteios, fábrica de vassouras, artesanatos, reciclagem, doações, etc.

Os internatos contam também com terapias convencionais e alternativas. O trabalho é feito por uma equipe multidisciplinar, tem um Corpo Clínico de médicos, psicólogos e psiquiatras, mas é baseado na terapia espiritual e ocupacional, que toda a libertação dos vícios são mantidos, levando o dependente a uma mudança em toda sua forma de se comportar diante dos desafios da vida moderna.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país