Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Covid-19: Macaé tem quatro novas mortes pela doença

Imagem: Prensa de Babel
Imagem: Prensa de Babel

Município segue em bandeira amarela, ou seja, com risco médio de contágio. São 26.830 casos de Covid-19 confirmados e 562 mortes

A atualização do boletim informativo da Covid-19 na cidade de Macaé registrou, neste sábado, 48 novas pessoas contaminadas e somou mais quatro mortes. O município está em bandeira amarela, ou seja, com risco médio de contágio.

Os casos positivos subiram para 26.830, dado que contabiliza os casos desde o início da pandemia. O número de mortes está em 562, sendo as últimas mulheres de 74, 51 e 49 anos, portadoras de doença cardiovascular e um homem de 43 anos, portador de doença autoimune.

Macaé tem um total de 26.461 casos recuperados e, no momento, a taxa de ocupação de leitos está em 53%. Foram 258 pessoas atendidas nas últimas 24h.

A taxa de letalidade do município está em 2,09%, já a taxa de incidência registra 168,2.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Câmara de Búzios analisa criação de Taxa de Turismo Sustentável com cobrança sazonal

Aos 91 anos, Brigitte Bardot é internada em estado grave na França

Paulo Ricardo abre o festival MPB in Búzios

Prefeitura de Búzios remove quebra-molas instalados pelo DER após causar transtornos no trânsito

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]