Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Covid-19, isolamentos social e crise econômica em Búzios é tema da live desta quarta-feira (29)

WhatsApp Image 2020-04-29 at 16.02.35

A “Roda da Prensa” debate de segunda à sexta-feira, sempre às 19h, todas as semanas o tema Covid-19 em seus diferentes desdobramentos.

Nesta quarta-feira (29) os convidados da “Roda da Prensa” são os empresários de Búzios Jean Mancini e Rodrigo Sobral. Ambos são também membros da Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB).

Como de costume, três jornalistas entrevistam os convidados. Desta vez sobre a crise economica gerada pela pandemia de Covid-19 no principal destino turístico, depois da capital, no estado do Rio de Janeiro.

Acompanhe ao vivo no Facebook e depois ainda pode conferir arquivada no Youtube.

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Política de valorização dos catadores de recicláveis em Búzios é pauta do vereador Anderson Chaves na sessão desta quinta (21)

Leilão de carros apreendidos e sucatas já tem data para acontecer em Búzios

Audiências públicas vão apresentar contas da Prefeitura e dados da Saúde de Búzios

Mudança da policlínica de Manguinhos integra reorganização da saúde em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]