Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Covid-19: Búzios tem 10 novos casos no fim de semana e 11 leitos ocupados

coronavirus_buzios

Somando os números deste sábado (13) e domingo (14), houve um aumento de 10 casos no fim de semana

Os casos confirmados de Covid-19 seguem aumentando em Búzios. Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, neste domingo (14), o município somou mais três novas contaminações, totalizando 3.350 casos.

De acordo com o boletim oficial, a cidade já registrou 34 mortes pela doença. O números de curados está em 3.186, e a cidade tem 119 pessoas em isolamento domiciliar 119.

Somando os números deste sábado (13) e domingo (14), houve um aumento de 10 casos no fim de semana. O município tem 11 leitos ocupados.

Boletim Coronavírus de Búzios. Imagem: PMAB

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Castra Móvel tem atendimentos suspensos em Búzios após troca de gestão, Prefeitura informa que agenda retorna nesta quinta (8)

Ponta do Pai Vitório muda de cara na reta final das obras

Werner Búzios inaugura barbearia e lança nova linha profissional em evento no Porto da Barra

Francisco Paz estreia nos palcos do Rio com a montagem “O Talentoso Ripley”

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]