Search
Degradê com CSS
Publicidade

Corrida e Caminhada Circuitos Regionais da UFF

corrida uff rio das ostras
Publicidade

corrida uffA Corrida e Caminhada da UFF – Circuitos regionais terá Rio das Ostras como uma das cidades abrangentes do percurso. As inscrições estão abertas para e podem ser feitas até quinta-feira, dia 16, através do site:www.zeniteesportes.com. A etapa será realizada no próximo domingo, dia 19 de novembro. A largada da corrida acontece às 8h na Lagoa do Iriry, e da caminhada às 8h20, no mesmo local. O evento tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

O circuito está na primeira fase e abrange os municípios de Três Rios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Volta Redonda e Nova Friburgo. Em Rio das Ostras, o percurso da corrida será de 9km e da caminhada 3km. Os participantes inscritos deverão levar dois quilos de alimento não perecível para retirada dos kits, que será feita na Secretaria de Turismo, na sexta-feira, dia 17, das 14h às 17h, e no sábado, dia 18, das 9h às 17h. O limite de inscritos é de 1200 pessoas, 900 para a corrida e 300 para a caminhada.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Deputado Yuri Moura anuncia na Alerj criação de grupo para revisar contratos da Prolagos; concessionária se pronuncia

Giro Cultural agita Macaé com programação de arte, literatura, música e cinema

Buchecha comanda show na inauguração de cinema em São Pedro

Filhas de Glória Maria se despedem da mãe ao lançar cinzas no mar de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade