Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Corpo é encontrado no Canal do Itajuru nesta segunda-feira (25)

Corpo estava boiando na altura do bairro Portinho. Foto reprodução
Corpo estava boiando na altura do bairro Portinho. Foto reprodução

A Polícia Civil investiga do caso para saber as causas da morte

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no Canal do Itajuru, na altura do bairro Portinho, na manhã desta segunda-feira (25). A vítima estava de biquíni e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o IML, o marido dela esteve no local para identificação do corpo, ficou bem desnorteado e saiu atrás da documentação para confirmar a identidade. Devido a isso, a instituição não confirmou o nome da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento. Os agentes ouvirão testemunhas e coletarão informações para elucidar a morte da mulher.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Pixote é atração principal do aniversário de 30 anos de Búzios

MPF recomenda suspensão imediata das obras do Mirante do Pai Vitório em Búzios

Búzios recebe Caravana Empreendedorismo RJ nesta segunda-feira (3)

Búzios terá ponto facultativo nos dias 13 e 14 de novembro pelo aniversário da cidade

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]