Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Coronavírus: turista afirma se sentir inseguro em Búzios, após saber que prefeitura não checou locais por onde circulou casal infectado pelo vírus

WhatsApp Image 2020-03-17 at 12.56.36

De férias no Brasil, Gabriel Baroni, um jovem brasileiro de 24 anos, morador de Nova York, nunca imaginou que ao sair dos Estados Unidos há cerca de três semanas, o país enfrentaria a crise de saúde que enfrenta hoje. Com dificuldade para marcar o voo de volta, alterado pela companhia três vezes, vê os aeroportos se fecharem para voos internacionais, e apreensivo acompanha a situação, sem saber o que encontrará em seu retorno.

Observando o modo como os brasileiros estão tratando a questão, inclusive o presidente do país, e preocupado com o fato de ter circulado em Búzios, após a confirmação de dois casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, terem se hospedado e passeado pela cidade, frequentando restaurantes e áreas públicas, Gabriel deixa a sua mensagem para os buzianos.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Victor Machado e Meidy Gama brilham e conquistam o 24º Aberto do Aretê Búzios

Búzios terá 30 escalas de cruzeiros e mais de 35 mil turistas até dezembro

 Vasco goleia Búzios por 6 a 0 no Carioca Sub-17 Feminino

Foragido há 18 anos é preso em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]