Coronavírus: em Búzios 41 pessoas aguardam resultado de teste

OMS recomenda testes como forma de prevenção

Sem registrar nenhum caso até o momento, Búzios segue realizando a triagem de pacientes com suspeita de contaminação pelo COVID-19. Atualmente 41 pessoas aguardam em isolamento domiciliar, o resultado do teste que vai confirmar ou não a presença do coronavírus.

Adotado como estratégia, pelo município, o atendimento descentralizado permite que qualquer unidade de saúde realize a triagem de pacientes, buscando identificar de forma rápida, casos de síndrome gripal, e casos suspeitos de coronavírus, que são encaminhados para a realização do teste de laboratório.

Seguindo recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), os testes são feitos como forma de prevenção, para se evitar a propagação do vírus. Os pacientes, que apresentam algum sintoma suspeito, realizam o teste e são acompanhados pelo Serviço de Epidemiologia de Búzios, durante todo o período de isolamento domiciliar.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al