Search
Degradê com CSS

Convention Bureau de Búzios afirma que a cidade não é a mais cara para estrangeiros

Ai meu bolso

 

Causou polêmica na cidade de Búzios a notinha publicada no dia 25 de março na coluna do Anselmo Gois, jornal O Globo, em que afirmava que o destino com os valores de hospedagem mais caros do Brasil  para estrangeiros  em 2017 era  justamente a cidade  que a atriz francesa Brigitte Bardot tornou famosa.

As entidades ligadas aos setor turísticos  não concordam e tem uma explicação para o equivoco.

“Me surpreendeu. Temos visto outros destinos com valores de diárias muito superiores.”, disse o empresário Thomas Weber, presidente do Búzios Convention & Vistors Bureau.

De acordo com Weber, a clientela do hotéis.com é menos popular.  Tendo de Búzios apenas 545 produtos cadastrados, enquanto outros sites, como a Decolar ou a Booking tem mais de 1000, o que limitaria a analise de preços da cidade.

Outro agravante que poderia ter gerado esse equivoco na média de valor por noite em Búzios, ainda de acordo com Weber, é que  o Hotéis. Com  vendem mais Estados Unidos (expedia) e Europa (venere), público que paga e quer produtos  nessa faixa de preço apresentada na nota.

“A grande venda de Búzios é  mercado nacional e latino, não vem através deles (hoteis.com).”, afirma.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!