Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Contêiner instagramável do Projeto “Verão #tônoRio” está na Praça Santos Dumont, em Búzios

Nesta sexta (18) tem Pagode do Junior na praça. Foto Prefeitura de Búzios
Nesta sexta (18) tem Pagode do Junior na praça. Foto Prefeitura de Búzios

Além de tirar fotos e conhecer os destinos turísticos do estado, o público poderá aproveitar, até domingo (20), as atrações musicais, a partir das 19h

A Praça Santos Dumont, em Búzios, está recebendo o contêiner instagramável do Projeto “Verão #tônoRio” do governo do estado. Além de tirar fotos e conhecer os destinos turísticos do estado, o público poderá aproveitar, até domingo (20), as atrações musicais gratuitas, a partir das 19h. Nesta sexta (18) tem Pagode do Junior.

O cantor de pagode JV Delírio se apresenta neste sábado (19), às 19h. Foto: Ronald Pantoja

No sábado (19) é a vez de JV Delírio; e no domingo (20) de Brenda Pobel. Os espaços coloridos chamam atenção e colaboram para fotos instagramáveis, que são tendências nas redes sociais e possibilitam a diversão do visitante. No local também estão sendo exibidos vídeos das paisagens encantadoras de Búzios.

A abertura foi na quinta-feira (17), mas a chuva atrapalhou a programação, que contava com show de André Viana. O projeto está passando por diversas cidades, entre elas Cabo Frio e Macaé.

Programação vai até domingo (20). Foto Prefeitura de Búzios

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]