Search
Degradê com CSS

Contas de Alair Corrêa são reprovadas e fica inelegível por 8 anos

Alair-Correa-1

“Gostaria que os vereadores prestassem uma homenagem à minha história e a da minha família e aprovassem as minhas contas” assim foi a fala do ex-prefeito de Cabo Frio na Sessão na Câmara Municipal nessa última terça-feira (23), onde foram votadas as contas de 2013/2014 e 2015/2016. Caso fossem reprovadas, Corrêa ficaria oito anos inelegível.  No entanto, o apelo do Alair não funcionou e as suas contas de 2015/2016 foram reprovadas e, por tanto, está inelegível.

Os vereadores acompanharam o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) nas quatro contas. Com isso, foram aprovadas as de 2013/2014, e reprovadas as de 2015/2016. Nos primeiros dois pareceres o placar foi idêntico: 16X1. Já nas duas posteriores foram: 9X8 e 9X7 mais uma abstenção.

Todos os 17 vereadores compareceram a Sessão e os votos foram secretos, apenas Rafael Peçanha (PDT) declarou o seu, que foi a favor da reprovação das contas. Rafael, em sua rede social, falou que foi numa linha de pensamento ao parecer do TCE, que reprovava as contas.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!