Search
Degradê com CSS

Construções irregulares são retiradas do Parque do Mico-Leão-Dourado

1

Ação conjunta da Secretaria de Meio Ambiente em Cabo Frio contou com auxílio da Polícia Militar

Agentes da Secretaria do Meio Ambiente e da Coordenadoria de Assuntos Fundiários em Cabo Frio demoliram dois imóveis irregulares na área do Parque Natural Municipal do Mico-Leão-Dourado, no distrito de Tamoios. A ação foi realizada neste sábado (12) e contou com auxílio da Polícia Militar.

Um deles ainda estava em construção. O proprietário foi multado na sexta-feira (11), quando a obra foi embargada pela Prefeitura. Porém, no dia seguinte, os agentes encontraram pessoas morando no local. O outro imóvel também servia de moradia. A PM acompanhou a retirada dos moradores e a demolição das casas.

“O que mais nos impressionou foi a presença de pessoas tentando intimidar os agentes. As rondas são feitas diariamente e assim seguiremos o trabalho: cada infração será identificada e os responsáveis criminalizados.  Esse é o papel da Coordenadoria de assuntos Fundiários, e ele será cumprido à risca”, afirmou o coordenador de Assuntos Fundiários, Ricardo Sampaio.

A invasão foi constatada pelo Secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira. A população também pode denunciar invasões de áreas públicas ou ambientais pelo e-mail [email protected].  O anonimato é garantido.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!