Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Construção é demolida pela Prefeitura de Cabo Frio, no bairro Guriri

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nessa última sexta-feira (7), casas construídas em local irregular foram demolida, no bairro Guriri, em Cabo Frio. Agentes estiveram no local quando os responsáveis pelas construções foram intimados a paralisar as construções e desocupar a área, de propriedade do município. As obras foram demolidas, com apoio da Guarda Municipal, de homens do 25º BPM e da Comsercaf.

A prefeitura vinha recebendo diversas denúncias sobre as obras no local. Após a primeira ação e a intimação dos responsáveis, as obras não foram paralisadas. Para o secretário de Desenvolvimento, Cláudio Bastos, a ação foi precisa. “Ações como esta vêm sendo praticadas de forma quase que diária, desde a administração passada. Estamos agindo para retomar e devolver as áreas públicas invadidas ao município”, finalizou.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Lançamento de livro sobre Octavio Raja Gabaglia celebra legado do “Estilo Búzios”

Plano Municipal de Saneamento Básico volta à pauta da Câmara de Búzios nesta terça (4) após duas audiências públicas

Trecho da Estrada da Fazendinha será interditado para obras de drenagem em Búzios

Búzios celebra a Lua Cheia da Água “Mni Wí” com ritual Lakota na Praia das Caravelas

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]