Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Confira a programação completa do Réveillon de Cabo Frio

reveillon_de_cabo_frio_2016-1439351461-3-e

Começa no sábado (29), a programação de Ano Novo de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, com show na Praia do Forte. Já em Tamoios, os festejos acontecem a partir do dia 30, no espaço de eventos, na Avenida Litorânea. Na virada do ano a queima de fogos está garantida e terá dez minutos de duração. Segundo o governo municipal, a expectativa de público para este ano é de 700 mil pessoas.

A programação da virada conta com ritmos e estilos que vão atender os mais diferentes públicos, desde o Axé, passando pelo Sertanejo, MPB e rock até o Gospel. A festa, que terá patrocínio da iniciativa privada será comandada por bandas e cantores da região. O objetivo é valorizar os artistas locais.

Acompanhe a lista completa:

Praia do Forte

Dia 29

Cya Black – 21h
Tambores urbanos – 22h
Dj Leozinho

Dia 30

Banda Rabuja – 22h

Dj Leozinho

Dia 31

Juliana Gorito – 22h
Dj Leozinho
Banda Nada Igual – 00h15

Dia 1

Banda Faixa Etária – 22h

Dia 2

Noite Gospel

Tamoios

Dia 30

Banda Monkeys Fuzz – 21h30
Banda Hits – 23h30

Dia 31

Marron Black – 21h30
Banda Pinote – 00h

(Após queima de fogos)

Dia 01

Noite Gospel – 21h30

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]