Search
Degradê com CSS


Comitiva de segurança do governador é atacada em Macaé

Polícia Civil faz diligências para identificar os autores dos disparos
Policiais Militares do 32° BPM (Macaé) recuperaram a van que havia sido levada pelos criminosos. Foto reprodução  rede social
Policiais Militares do 32° BPM (Macaé) recuperaram a van que havia sido levada pelos criminosos. Foto reprodução rede social

A Polícia Civil de Macaé (123ª DP) realiza diligências para identificar os autores dos disparos à comitiva de segurança do governador Cláudio Castro(PL) que foi atacada por traficantes da Comunidade da Nova Holanda, em Macaé, nesta quarta-feira (15).  Segundo a polícia, a perícia foi realizada na van recuperada pelo 32º Batalhão da Polícia Militar e um integrante da equipe foi ouvido pelos agentes.

As equipes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), chegaram à cidade antes do chefe do executivo para avaliar o local onde aconteceria a agenda no município, mas o GPS indicou a rua errada e os agentes foram parar na Comunidade da Nova Holanda e recebidos a tiros.

Um dos agentes perdeu um dedo e também levou um tiro de raspão no ombro, mas não corre risco de vida.  Ele foi transferido de helicóptero para o Rio de Janeiro depois de passar por uma cirurgia, ainda em Macaé.

O governador cumpriu a agenda normalmente. Me pauta o início das obras a duplicação da Ponte Ivan Mundim e a reforma do Calçadão da Rui Barbosa. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!