Search
Degradê com CSS

Comerciante de Búzios é encontrado morto em casa

lula buzios
O comerciante Lula – foto reprodução do facebook

Foi encontrado morto em casa nesta sexta (23) o comerciante de Armação dos Búzios, Luiz Antônio de Souza, conhecido na cidade como Lula. Ele foi encontrado após ter desaparecido por aproximadamente três dias.

Segundo informações acredita-se que Lula possa ter tido um infarto enquanto estava sozinho em casa. O corpo do comerciante foi retirado às 13h da rua Alfredo Silva, na Brava, onde Lula morava, e levado para o IML de Araruama.

De acordo com familiares, Luiz Antônio foi visto pela última vez na quarta-feira (21), conversando com sua filha em sua loja de sorvetes da marca Kibon do shopping 5000 em Manguinhos. O comerciante possuía um quiosque da marca também na praia de João Fernandes.

Com informações de Muchacho, da Página Búzios Notícias

Populares e amigos de Lula reuniram-se em frente a sua casa na Brava foto – Vidal Muchacho

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

Jovem atleta de Búzios vence etapa nacional de vela e destaca potencial náutico da região

Macaé inicia funcionamento do Abrigo de Inverno para pessoas em situação de rua

Búzios inicia cadastro para agricultores familiares com foco em políticas públicas de apoio ao campo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!