Acelerando fundo, a festa F U.S.C.A (Fazendo um som com amigos) foi alto astral do início ao fim. Ela surgiu da necessidade de um espaço maior para os artistas locais, DJs e produtores de música eletrônica de Búzios e região se apresentarem, com visibilidade nacional e internacional.
Nessa edição foram 7 DJs no line agitando a pista. Além do residente JP Valente, passaram pela cabine, Lionz e Vicky mantendo a vibe lá em cima. Um destaque para o B2B dos DJs Malive e Simon Not Simon!
E um destaque super especial para a F.U.S.C.A Crew (DJs Paula Miranda, Érico e Korvo) que assumiram a cabine com o dia quase amanhecendo e botaram a pista para ferver com um set eletrizante!
A seguir entrevista com Paula Miranda, Head de artístico do grupo Privilège Brasil e DJ!
1- Qual o conceito da festa?
O principal conceito da festa é ser uma plataforma que promove e gera oportunidades para artistas de música eletrônica de Búzios e região, por meio de espaço para apresentações ao vivo, workshops, trocas de experiências com o público, vivências presenciais com artistas convidados, conexão de pessoas à cena eletrônica regional e o que tem acontecido dentro dela no Brasil e no mundo.
2 – A quantos anos rola a festa?
Em 2024 a festa completa 7 anos de existência na sua trajetória, com mais de 15 eventos, que acontecem bimestralmente no Privilège Búzios.
3 – Fale um pouquinho dos DJs da FuscaCrew!
FUSCA CREW é formado pelos idealizadores do projeto, junto do Privilège Búzios. São eles: Paula Miranda (Head de Artístico do Grupo Privilège Brasil e DJ), Rodrigo Vilhena aka Korvo (DJ/Podutor) e Érico Souza aka Hijo (Relaçôes Públicas e DJ). Os 3 artistas se apresentam no FUSCA CREW em formato B3B (juntos ou pontualmente separados), apresentando a verdadeira essência de Fazer Um Som Com Amigos, cada um deles tem seu próprio estilo e juntos mostram a diversidade musical da cena eletrônica em suas variedades de gêneros.
4 – o que vocês mais amam em Búzios?
Adoramos reunir os amigos para tocar e ouvir música eletrônica, seja no Privilège Búzios (nossa casinha do coração), nas resenhas que fazemos na casa de amigos ou embarcados no mar pelas paisagens do nosso balneário.
O dia mais uma vez amanheceu lindo na Orla Bardot!
*O conteúdo desta coluna é de intera responsabilidade do autor.