Ação faz parte do Programa de Melhoria Contínua da Prolagos
As equipes responsáveis pelas novas ligações de água da Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, participaram de um treinamento para o aperfeiçoamento de procedimentos operacionais. A ação tem como foco promover mais eficiência, melhor produtividade e melhorar cada vez mais a prestação dos serviços.
O encontro aconteceu na sede da companhia, seguindo as medidas de prevenção da Covid-19. Durante o treinamento, ministrado pelo supervisor de serviços Laerte Santos, foram redefinidos padrões de execução do serviço, como novas técnicas para recomposição e compactação de vala, além de ajuste de rotas.
“Capacitar nossos colaboradores é proporcionar ferramentas para que possamos melhorar a nossa performance e estarmos aptos a novos desafios. Além disso, foi uma oportunidade de integrar a equipe e otimizar os nossos processos” – explica Mauro Chimenez, coordenador de Serviços da Prolagos.
A ampliação da rede de abastecimento faz parte do Programa de Melhoria Contínua da Prolagos, que tem como objetivo foco em levar saneamento de qualidade para a população por meio de obras de extensão de rede de água e de coleta de esgoto, ampliação e melhorias nas estações de tratamento e implantação de novas unidades de bombeamentos. A concessionária é responsável pelo tratamento e distribuição de água e captação e tratamento de esgoto dos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.