O Dr. Bruno Chagas graduou-se em odontologia em 2012 e é pós-graduado (residência hospitalar) em cirurgia buco-maxilo-facial. Além disso, ele fez cursos de aperfeiçoamento em países como Emirados Árabes, Estados Unidos e Letônia.
Há três anos, Bruno Chagas parou em um posto de gasolina para abastecer seu veículo quando se deparou com o frentista John de Araújo Paula, de 35 anos.
Devido ao seu histórico ajuda ao próximo, Chagas se comoveu e se comprometeu em ajudar o rapaz, deixando seu contato e orientações.
O tempo passou e Jonh não o procurou, pois acabou perdendo o contato. No entanto, mesmo depois de tanto tempo, e ainda sem conseguir operar, a vida os aproximou novamente, após Jonh ser inserido por um amigo em um grupo de Whatsapp, no qual o Dr. Bruno organiza suas ações sociais.
Jonh reconheceu o cirurgião que havia lhe oferecido ajuda e o acionou por mensagem, relembrando Chagas
Comentários como ” Por mais Brunos no mundo”, “Ainda há esperança no ser humano” e “Deveria ganhar o prêmio homem do ano”, emocionaram o jovem cirurgião de Campo Grande, zona oeste do Rio de janeiro, que promove ações sociais com atendimentos médicos e odontológicos em diversos pontos da cidade.