Cidades do interior do Rio recebem reforço de vacinas contra a Covid-19

Secretaria de Saúde entrega mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19, com distribuição de 649.980 doses

Neste domingo (2), 88 municípios do interior do estado do Rio de Janeiro receberam doses de vacinas para dar continuidade às campanhas de imunização contra a Covid-19. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) entregou 649.980 imunizantes, sendo 54.160 de CorovaVac e 595.820 de Oxford/Astrazeneca.

A operação logística contou com apoio de seis aeronaves: uma da SES, uma do Governo do Estado, uma do Corpo de Bombeiros, uma da Polícia Militar e duas da Polícia Civil. Os helicópteros saíram a partir das 7h do Grupamento Aeromóvel da PM e do 12º Batalhão, em Niterói.

“Desde a primeira remessa de vacina que recebemos, estamos mantendo uma força-tarefa para distribuir as doses aos 92 municipios do estado no menor tempo possível. Todas as cidades são tratadas da mesma maneira, seja na Região Metropolitana ou no interior”, afirma o secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves. 

Imagem: Governo do Estado | Divulgação

O município do Rio fez parte da retirada do seu lote nesta sexta-feira (30), na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA), em Niterói, e retirou a outra parte neste domingo (02). O mesmo ocorreu com São Gonçalo, Maricá e Niterói, que retiraram parte no sábado (01) e o restante no domingo (02).

  

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno