Menu

Cidades

Cidades da Região dos Lagos e Norte Fluminense tem redução no fornecimento de água

9hz0ttjykz_59zpj8dqxg_file
Consumidores devem evitar o desperdício

O fornecimento de água nas cidades de Macaé, Rio das Ostras e no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu tende a ficar comprometido nos próximos dias. A informação foi dada pela própria Cedae, concessionária responsável pelo abastecimento de água da localidade.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, o motivo da redução no abastecimento é estiagem dos últimos meses e da consequente redução do nível do Rio Macaé, onde a Cedae capta água para tratamento e distribuição. A empresa destacou que vem realizando manobras operacionais para minimizar os efeitos da seca na área de nascente.

Além das cidades citadas acima, o fornecimento de água também está comprometido nas cidades de Magé, Maricá, Jamapará, Varre-Sai, Teresópolis, Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro, Angra dos Reis, Miracema e Paty de Alferes.

A Cedae reforça a importância dos moradores evitarem o desperdício e reforçarem o consumo consciente presando evitar que o problema tome proporções maiores.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Alan Câmara assume Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios

Mais uma ação em Búzios para arrecadar medicamentos para desabrigados no Rio Grande do Sul

Inscrições abertas para Vestibular Cederj 2024

Privilége Búzios é ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul