Search
Degradê com CSS

Cidades da Região dos Lagos e Norte Fluminense tem redução no fornecimento de água

9hz0ttjykz_59zpj8dqxg_file
Consumidores devem evitar o desperdício

O fornecimento de água nas cidades de Macaé, Rio das Ostras e no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu tende a ficar comprometido nos próximos dias. A informação foi dada pela própria Cedae, concessionária responsável pelo abastecimento de água da localidade.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, o motivo da redução no abastecimento é estiagem dos últimos meses e da consequente redução do nível do Rio Macaé, onde a Cedae capta água para tratamento e distribuição. A empresa destacou que vem realizando manobras operacionais para minimizar os efeitos da seca na área de nascente.

Além das cidades citadas acima, o fornecimento de água também está comprometido nas cidades de Magé, Maricá, Jamapará, Varre-Sai, Teresópolis, Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro, Angra dos Reis, Miracema e Paty de Alferes.

A Cedae reforça a importância dos moradores evitarem o desperdício e reforçarem o consumo consciente presando evitar que o problema tome proporções maiores.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!