Search
Degradê com CSS

‘Chupa cabra’ é retirado de agência bancária em Cabo Frio

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foi retirado, pela Polícia Militar, de uma agência do Banco do Brasil nesse domingo (27), em Cabo Frio, um “chupa cabra”. O dispositivo é utilizado para furtar envelopes de caixas eletrônicos. Cinto envelopes foram encontrados abertos. A PM recebeu denúncias de que dois homens tinham instalado o equipamento em um dos caixas. O “chupa cabra” prende os envelopes, impedindo que eles sigam para o interior da máquina.

Não foi revelado pela polícia o possível valor levado pelos bandidos dos envelopes violados. A agência onde o dispositivo estava instalado fica na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Vila Nova. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Por meio de nota, o Banco do Brasil, informou que realiza monitoramento e análise dos depósitos feitos nos terminais de autoatendimento e que “eventuais danos aos clientes serão serão ressarcidos”. Disse ainda que o Banco do Brasil colabora com as investigações. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!