Pular para o conteúdo
Search
Mosquito Aedes aegypti, transmissor da Chikungunya, da dengue e zika. Foto: Divulgação

Foi registrada em Macaé a primeira morte em decorrência da chikungunya. A morte foi confirmada pela Superintendência de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria de Estado da Saúde. É o primeiro caso de óbito no Norte Fluminense em 2019. Ao todo, outras seis mortes ocorreram no Estado. Cinco delas na capital e uma em São Gonçalo. Mais de três mil casos da doença, só neste ano, foram registrados em Campos dos Goytacazes.

Ainda segundo o órgão estadual, não há informações sobre o paciente que morreu em Macaé. Até o dia 28 de maio deste ano, 36.289 casos da doença foram registrados, com sete mortes. No mesmo período do ano passado, foram 23.492 casos.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

Maricá realiza 1º Seminário de Fotografia “Ampliando Olhares”

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.