Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Cervejaria Búzios participa do Festival Blues nas Ruas com o chope Geribá

bf96b7a7-9d5e-4b00-bf9b-8539c7d16420

A Praça da Ferradura, em Búzios, será palco do Festival Blues nas Ruas neste fim de semana, de sexta (21) a domingo (23). Além de mais de 40 atrações gratuitas e shows de grandes nomes do blues internacional, o evento contará com a presença especial da Cervejaria Búzios, que levará seu renomado chope Geribá Premium Lager.

Após agitar o Parque de Itaipava, em Petrópolis, no último fim de semana, o Blues nas Ruas chega ao litoral fluminense para celebrar a riqueza e a influência do blues. O festival, que tem entrada franca, aposta na democratização e inclusão cultural com uma programação extensa e diversificada.

A Cervejaria Búzios, reconhecida por sua qualidade e inovação, estará presente junto com a Serra Carioca no evento, levando o chope Geribá, uma Premium Lager, e outras variedades colaborativas. A Serra Carioca, é uma cervejaria de Friburgo, estará em parceria com a Cervejaria Búzios, garantindo uma experiência completa aos apreciadores de uma boa cerveja.

Além das maravilhosas cervejas artesanais, o festival contará com apresentações de artistas internacionais renomados, como Taryn Donath (EUA), Lorenzo Thompson (EUA) e Samantha Antoinette Smith (Reino Unido). Além disso, talentos locais como Jefferson Gonçalves, Big Joe Manfra, Gui Schwab, Bruno Rigoni (homem banda), Lavicas Blues e Café Bourbon também se apresentarão, trazendo um toque fluminense ao evento.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá abre audição para intercâmbio no Ballet Nacional de Cuba

Governo lança nova fase do Plano Brasil Soberano com R$ 40 bilhões em crédito pelo BNDES

Projeto ‘Rio das Ostras Instrumental’ lança temporada 2025

PM apreende drogas avaliadas em R$ 58 mil em área de mata em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]