Search
Degradê com CSS

Centro de Monitoramento de Búzios identifica veículo usado em vários assaltos nas cidades da região

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Ação integrada da Polícia Militar em parceria com agentes do Proeis interceptaram o carro na Marina

A equipe do Centro de Monitoramento de Búzios identificou através das câmeras de monitoramento o carro branco usado por criminosos para fuga em vários assaltos nas cidades da região. Numa ação integrada da Polícia Militar e agentes do Programa Estadual de Implantação de Serviços (Proeis), o veículo foi interceptado na sexta-feira (10) na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Marina.

De acordo com o comandante da 5ª CIA, tenente Victor Santos Madureira, foram desenvolvidas diversas ações com o apoio da Central de Monitoramento em que foram flagrados veículos e pessoas no cometimento de crimes. Nesta ação, três elementos foram conduzidos à delegacia suspeitos de diversos assaltos na cidade de Cabo Frio e Búzios. Com eles foram apreendidos o veículo, cartões de crédito e simulacro de pistola.

“Cabe ressaltar que todas as prisões e apreensões relatadas, dentre outras, se deram com a utilização do serviço prestado pela Central de Monitoramento, ferramenta fundamental para potencialização da atividade de polícia ostensiva”, destacou o tenente.

As câmeras de monitoramento em alta definição estão espalhadas por pontos estratégicos da cidade.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!