Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Central do Trabalhador em Macaé divulga 217 oportunidades

Processo seletivo acontece na Rasa e reúne candidatos em busca de oportunidades no setor atacadista em Búzios / reprodução
Processo seletivo acontece na Rasa e reúne candidatos em busca de oportunidades no setor atacadista em Búzios / reprodução

A semana começa com 217 oportunidades de emprego, para diversas áreas e níveis de escolaridade. A Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé informa que a lista completa com as vagas está disponível no site oficial da prefeitura.

Dentre as funções, há 20 vagas de promotor de vendas, 10 para ajudante de caminhão, 10 para atendente part time, 10 para delineador de caldeiraria, 10 para motorista operador de empilhadeira, 10 para motorista operador de guindaste, 10 para motorista operador de plataforma, 09 para mecânico de guindaste, 05 para ajudante de cozinha, 05 para saloneiro, 05 para taifeiro, entre outros.

Quem busca uma vaga de emprego deve ficar atento aos canais oficiais da prefeitura. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Os interessados podem procurar a Central do Trabalhador de Macaé, que fica no Edifício Comercial Lotus. O endereço é Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista. O atendimento ao público é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Exceto nesta segunda (28) e na sexta-feira (02), por conta dos jogos da Seleção Brasileira, pela Copa do Mundo, do Catar.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Livro sobre emancipação de Búzios evita heróis e reconstrói um processo coletivo

Vivo leva à Geribá shows gratuitos de Nando Reis,Toni Garrido, Marcelo Falcão e Xande de Pilares

ViaLagos estima circulação de 500 mil veículos na RJ-124 no Natal e Ano Novo

Sesc Verão 2026 mobiliza 25 cidades com ações de esporte lazer e cultura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]