Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Cemitério de Cabo Frio é alvo de vandalismo

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Cemitérios são comumente conhecidos por cenas assustadoras em filmes de terror, mas o que aconteceu na unidade de Cabo Frio foi diferente. Nesta segunda-feira (03), funcionários do Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, notaram que grande parte das gavetas estavam quebradas.

Ainda não se sabe o autor do vandalismo. De acordo com assessoria da prefeitura, aproximadamente 21 das 440 gavetas foram destruídas.

O local havia passado por uma revitalização recente, ganhando 100 novas gavetas. A Secretaria de Obras iniciou a reforma do local no mês de janeiro, antes da pandemia da Covid-19. As gavetas, no entanto, servem de reforço caso haja aumento no número de mortes em decorrência do novo coronavírus.

Segundo a secretaria, ainda estão previstas ações de pavimentação, recuperação do muro, reforma geral da capela mortuária e construção de 440 novas gavetas. O custo total da obra é de 950 mil reais.

O caso será registrado na 126° DP. A Polícia Civil realizou uma perícia no local durante a tarde.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios cria o Espaço Integrar, centro pioneiro para pessoas com deficiência

Búzios inicia período de rematrículas na rede municipal de ensino para 2026

Prolagos realiza megaoperação de manutenção e reforço no abastecimento em cinco cidades da Região dos Lagos nesta quarta (22)

Instituto Larissa Sarue contesta operação do Inea e defende projeto de soltura controlada de fauna em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]