Search
Degradê com CSS

CEDS Rio acompanha de perto o processo de acolhida da travesti Carmem

IMG-20191113-WA0041
A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS Rio) acompanha de perto o processo de acolhida da travesti paraense Carmem, 37 anos, que ganhou visibilidade após uma matéria do jornal Extra, denunciando a insatisfação de moradores do bairro de Cascadura, na Zona Norte, com o acampamento que ela montou  sob um ponto de ônibus da região. Sem moradia e trabalho, a travesti, que também vive com HIV, foi amparada e levada para um abrigo municipal da Prefeitura do Rio, em uma ação em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência social e Direitos Humanos.
Na tarde desta quarta-feira(13), os funcionários da CEDS Rio Erick Witzel e Carol Caldas estiveram um encontro com a paraense. Ela foi convidada para o programa social da CEDS Rio Trans+Respeito.
O Coordenador Especial da Diversidade Sexual, Nélio Georgini, tem acompanhado de perto o acolhimento a Carmem.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!