Caverna morre na Globo e ressuscita na Record

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

whatsapp-image-2017-02-06-at-12-50-05
Nas gravações da nova novela da Rercord

Ao fim de mais uma morte logo no primeiro capitulo de uma produção da Globo – sem emitir uma palavra que seja,  o ator Caverna foi convidado para interpretar um ancião dos tempos bíblicos na nova  produção da TV Record,  a novela “Lazaro e o Rico”, que estreará em março no lugar da novela “ Josué”.

As gravações iniciaram no mês passado. A novela que sucederá a história de Josué já teve o seu primeiro bloco de capítulos entregues, já foi iniciada a pesquisa de locações e o planejamento de efeitos especiais da trama, que ao todo deverá ter 150 capítulos.

Como ancião – mesmo vivendo mais capítulos que na Globo (acompanha os principais personagens), Caverna ainda não gravou nem uma cena em que emita ao menos um grunhido, mas ele está feliz.

Publicidade

“Fui contratado porque o produtor não aceitava ninguém de barba postiça, e eu tenho barba própria”, disse ciente de sua importância pra teledramaturgia brasileira.

whatsapp-image-2017-02-06-at-12-50-05-1
To bee or not to beer?

Caverna se tornou uma maquina de fazer novelas, está viciado em Câmeras – no último final de semana parou diante da Câmera de segurança do mercado Princesa, pegou um litrão de Antártica e interpretou Shakespeare: “Beber ou não beber, eis a questão!”.

Mas caverna não desperta interesse apenas da TV aberta, foi convidado para fazer um surfista carioca aposentado numa produção da FOX, mas o sotaque de mineiro dele atrapalhou tudo.

Sobre estar na Record Caverna comenta: “Morri na Globo e ressuscitei na Record. Se eu morrer  lá também, estou pensando em reencarnar no SBT”, confiante.

A trama adaptada por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda , além de Caverna, tem no elenco Milena Toscano, Vera Zimermann, Aisho Jambo, Sthefany Brito,  Kayke Brito,  Henri Pagnoncelli, Igor Rickli,  Claudia Mauro,  Zé Carlos Machado, Renato Rabello,  Anderson Muller, Heitor Martinez, Adriana Garambone,
Christine Fernandes, Fernando Pavão, Augusto Garcia, Lucinha Lins
Angelo Paes Leme, Felipe Cardoso, Paulo Figueiredo, Gustavo Leão,  Roger Gobeth,
Fernando Sampaio,  Pérola Faria,  Gabriel Gracindo, Mariza Marchetti, Graziela Schmitt, Robertha Portela, Denise Del Vecchio, Raphael Montagner, André Luiz Miranda, Saulo Meneghetti, Saulo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Cássio Scapin,
Jorge Pontual.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/13/caverna-e-assassinado-no-amazonas/

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana

Macaé terá retorno de voos para Campinas a partir de agosto

TSE define teto de gastos para campanhas nas eleições de 2022

Festa de São Pedro

Búzios celebra São Pedro, santo padroeiro dos pescadores, neste final de semana