Menu

Cidades

Caverna é assassinado no Amazonas

caverna-em-mundo-novo
caverna-em-mundo-novo
“Fui demitido porque arregalei demais os olhos”- disse Caverrna.

Caverna tinha um sonho, todos sabem: ser ator. Ele realizou seu sonho e morreu! Foi um dia extenuante de trabalho no set da nova novela da Globo, “Mundo Novo”! Caverna gravou as suas cenas fritando em um calor de 43 graus, contou ao Prensa de Babel que não aguentava mais, ficou feliz quando teve o pescoço cortado por um pirata.

Sim, é isso mesmo: Mais uma vez Caverna morre no primeiro capitulo de uma produção da Globo! Dessa vez estamos noticiando antes da novela ir ao ar – em primeira mão.  Por que ele nunca sobrevive até o segundo capitulo?  Nesse caso especifico ele acredita que arregalou de mais os olhos na hora de morrer (confira na foto ao lado) e por isso o cortaram da trama tão cedo. A cena de sua morte no Amazonas na verdade foi gravada no Rio.

Desde O Perú Molhado que Victor Viana e Sandro Peixoto – que não devem ter muito que fazer – se dedicam a acompanhar a saga de Caverna para se tornar ator – desde quando era apenas um sonho que parecia impossível, até se se tornar uma realidade (São sempre pequenos grandes papeis, com mortes incríveis no primeiro capitulo). O que poucos sabem é o que vamos contar agora: Caverna doa praticamente todo seu cachê para a caridade!

whatsapp-image-2017-01-12-at-19-13-17
Caverna em sua brilhante atuação em Liberdade Liberdade, também da Rede Globo.

Nosso ator preferido (desculpe-nos Mario Paz) gasta mais de 1000 reais para ir até o Projac, em Jacarepaguá (longe pra caramba. No Perú teríamos escrito caralho), recebe 400 reais de cachê, tem de dar deste valor 50 reais para seu agente, e todo o restante ele doa  para o Médicos Sem Fronteiras. Caverna não tem nenhum lucro com sua profissão de ator, na verdade tem prejuízo, é tudo por amor a arte!

 

Veja mais publicações do Prensa de Babel sobre o Capitão Caverna

https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/12/ator-de-buzios-estara-na-proxima-novela-da-globo/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos