Caverna tinha um sonho, todos sabem: ser ator. Ele realizou seu sonho e morreu! Foi um dia extenuante de trabalho no set da nova novela da Globo, “Mundo Novo”! Caverna gravou as suas cenas fritando em um calor de 43 graus, contou ao Prensa de Babel que não aguentava mais, ficou feliz quando teve o pescoço cortado por um pirata.
Sim, é isso mesmo: Mais uma vez Caverna morre no primeiro capitulo de uma produção da Globo! Dessa vez estamos noticiando antes da novela ir ao ar – em primeira mão. Por que ele nunca sobrevive até o segundo capitulo? Nesse caso especifico ele acredita que arregalou de mais os olhos na hora de morrer (confira na foto ao lado) e por isso o cortaram da trama tão cedo. A cena de sua morte no Amazonas na verdade foi gravada no Rio.
Desde O Perú Molhado que Victor Viana e Sandro Peixoto – que não devem ter muito que fazer – se dedicam a acompanhar a saga de Caverna para se tornar ator – desde quando era apenas um sonho que parecia impossível, até se se tornar uma realidade (São sempre pequenos grandes papeis, com mortes incríveis no primeiro capitulo). O que poucos sabem é o que vamos contar agora: Caverna doa praticamente todo seu cachê para a caridade!
Nosso ator preferido (desculpe-nos Mario Paz) gasta mais de 1000 reais para ir até o Projac, em Jacarepaguá (longe pra caramba. No Perú teríamos escrito caralho), recebe 400 reais de cachê, tem de dar deste valor 50 reais para seu agente, e todo o restante ele doa para o Médicos Sem Fronteiras. Caverna não tem nenhum lucro com sua profissão de ator, na verdade tem prejuízo, é tudo por amor a arte!
Veja mais publicações do Prensa de Babel sobre o Capitão Caverna
https://prensadebabel.com.br/index.php/2017/01/12/ator-de-buzios-estara-na-proxima-novela-da-globo/