Search
Degradê com CSS

Cavalos soltos na Praia das Caravelas são recolhidos pela Secretaria de Serviços Públicos

Cavalos Caravelas

A Secretaria de Serviços Públicos de Búzios esteve na Praia das Caravelas nesta segunda-feira (12) e recolheu os cavalos que estavam causando problemas no bairro. Os animais, que vinham sendo deixados para pastar livremente, estavam, há duas semanas, gerando uma série de transtornos, desde danos à vegetação da reserva ambiental até riscos à segurança de motoristas e pedestres e também a saúde pública.

Segundo o secretário Junior, os cavalos foram levados para o pátio público, onde poderão ser retirados pelo proprietário. “Para retirar os animais, o dono deverá assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não deixá-los novamente soltos em via pública. Caso a situação se repita, será aplicada uma multa,” explicou o secretário. Os animais ficarão no pátio público por até 60 dias. Se não forem reclamados, serão encaminhados para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual.

A população pode contribuir para evitar situações semelhantes entrando em contato com a Secretaria de Serviços Públicos através dos números (22) 2350-6071 ou pelo WhatsApp (22) 98145-8666.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!