Search
Degradê com CSS

Caso Romário: Policial reformado acusado de envolvimento na morte do jornalista se entrega na Delegacia

Ministério Público apontou Davi de Souza Esteves como coautor do crime
romário barros_lei seca maricá

Acusado como coautor do crime que matou o jornalista do município de Maricá, Romário da Silva Barros em 2019, se entregou para polícia na Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em Niterói, nesta quinta-feira (31).

Davi de Souza Esteves, de 53 anos, é subtenente reformado da Polícia Militar estava foragido desde 24 de agosto, após o cumprimento do mandado de prisão emitido pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

Segundo a denúncia do MPRJ, o crime contra o jornalista foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, já que Davi, junto de executor do homicídio, o Rodrigo José Barbosa da Silva, estavam “de campana” aguardando Romário voltar da caminhada. Momento em que a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo, sem possibilidade de reação.

As investigações apontaram ainda que o homicídio do jornalista foi cometido por motivo torpe, em razão da notória atividade de jornalismo investigativo desempenhada pela vítima no Município de Maricá.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!