Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Casa da Cultura de São Pedro apresenta noite de música instrumental nesta quinta (7)

Músicos da Orquestra Sons da Aldeia estarão no espaço a partir das 20h com repertório de samba, jazz e improvisos
Cleydson Alan e Renato Leal:Divulgação PMSPA
Cleydson Alan e Renato Leal:Divulgação PMSPA

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai promover, nesta quinta-feira (7), a partir das 20h, uma sessão de música instrumental gratuita na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, no centro da cidade. O evento, intitulado “Um Tom Criativo”, vai reunir professores da Orquestra Sons da Aldeia, que se apresentarão ao público com repertório de jazz, samba e improvisos.

As apresentações serão conduzidas pelos músicos Gabriel Leite (flauta), Brenddon Miranda (sax tenor), José Germano (sax alto), Leandro Márcio (trompete), Hebert Germano (trombone) e Guilherme Giffoni (trombone), que integram o conjunto e promovem o ensino de música, ensaios e práticas de conjunto junto aos alunos participantes.

As performances também contarão com a participação do músico Jorge Rafael Goes, regente da Orquestra. “Nossa proposta é oferecer um momento de lazer para a população, cumprindo com um dos nossos grandes compromissos, que é o de democratizar o acesso à arte da música. Também será uma oportunidade para que aqueles que ainda não conhecem a Orquestra possam conhecer um pouco do nosso trabalho”, disse.

A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios adia festa do Dia das Crianças em razão do mau tempo

Quebra-molas instalado pelo DER-RJ sem aviso causa caos no trânsito em Búzios; Prefeitura esclarece

Haber Produções abre inscrições para evento online de criptoarte em Macaé

Novos cursos gratuitos do SENAC em Búzios têm foco na capacitação de mulheres

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]