NOVEMBRO AZUL

Carro de candidato a prefeito de Búzios é alvo de tiros

Tom Viana do PSL acredita em atentado por ter feito denúncias relacionadas a empresas fantasmas e a Prefeitura de Búzios

O candidato a prefeito de Búzios pelo Partido Social Liberal (PSL) Tom Viana foi alvo de tiros enquanto voltava de um compromisso de campanha no final da noite desta quinta (12).

Seu veículo, uma Pajero, foi alvejado por volta das 22h, na RJ 102, na altura do Trevo de Campos Novos, Cabo Frio, quando retornava de São Pedro da Aldeia. De acordo com o que o candidato disse à polícia e consta no boletim de ocorrência, duas pessoas em uma moto de cor escura aparelharam o veículo com seu carro e o ocupante da garupa disparou vários tiros contra o vidro da porta do motorista. O carro do candidato é blindado, o empresário não se feriu e, de acordo com sua assessória, se encontra neste momento em casa.

Tom Viana (foto) acredita em atentado por suas denúncias. A policia investiga o caso; reprodução

Tom afirma que vinha sofrendo ameaças por denunciar empresas fantasmas ligadas a prefeitura de Búzios. A ocorrência foi registrada na 127ª DP (Búzios).

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al