Search
Degradê com CSS

Carnaval com Circo em Rio das Ostras

O espetáculo No Pocket vai acontecer em duas sessões de 9 a 18 de fevereiro - Foto Renato Mangolin

Tem Circo no Carnaval?! Tem, sim senhor! O Coletivo Nopok vai ocupar a concha acústica da Praça São Pedro de sexta, dia 9, ao domingo, 18 de fevereiro, dentro do Projeto Circo na Concha. As apresentações acontecem às 19h e às 21h, com o espetáculo ‘No Pocket’. Somente no dia 16 não haverá apresentação.

‘No Pocket – Um espetáculo para todos os bolsos’ é um espetáculo de circo que utiliza música, dança e comédia. A tônica da apresentação é a participação efetiva do público, que passa a ser personagem da encenação.

O Projeto Circo na Concha tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal e tem entrada franca com contribuição consciente ao chapéu.

O espetáculo No Pocket vai acontecer em duas sessões de 9 a 18 de fevereiro - Foto Renato MangolinProjeto Circo na Concha – Espetáculo No Pocket

Concha Acústica da Praça São Pedro – Centro

De 9 a 18 de fevereiro – das 19h às 21h (NÃO HAVERÁ APRESENTAÇÃO NO DIA 16/2)

Entrada franca com contribuição consciente ao chapéu

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo retorna à Praia de Imbetiba, em Macaé

Barra de São João recebe Circuito Sesc Jazz & Blues com artistas do Brasil e dos EUA

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!