Menu

Cidades

Capa de Dezembro da Playboy trás Gabriela Rippi posando em praias de Búzios

palyboy

Produção da revista valorizou profissionais locais como colaboradores  

palyboy
Fotos de Franco Amendola

Por Jumarcos porcelana

Com auxilio luxuoso de Sylvana Graça e seu projeto “Buziando”, que cria roteiros descolados para os que querem curtir o que Búzios tem de melhor, e maquiagem e cabelo do Euler de Castro, também de Búzios, a musa digital Gabriela Rippi fez um ensaio sensual para a Playboy tendo como cenário as belas praias de Búzios!  As fotos foram disponibilizadas para uma votação via internet de qual deveria servir como capa. 22.419 pessoas elegeram a em que a bela de corpo tatuado está na afrodisíaca Praia dos Amores. São iniciativas como essas que atraem interesse turístico para a Cidade, não empreendimentos equivocados.

Gabriela, de 26 anos, é uma influenciadora digital com mais de um milhão de seguidores. Referência na web por conta do seu estilo mais descolado, ela será capa da revista Playboy, que estará nas bancas dia 23 de dezembro, abrindo o verão 2017 da edição brasileira. A revista, que por aqui já está no número 493, não é mais publicada pela Editora Abril.  Agora é impressa pela PBB Entrtainment, de três sócios brasileiros.

 

Saiba um pouco mais de Gabriela Rippi 

d7qhwbmelqcw8bqrzhgtmz6h2A jovem ganhou notoriedade depois de se relacionar com o vocalista da banda de rap Pollo, Adriel de Menezes, conhecido como AdR. Fã de aba reta e com o corpo repleto de tatuagens, Gabriela Rippi se tornou referência por ter um estilo mais moderninho e despojado e hoje já tem parcerias com diversas marca do universo da moda.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país

Debate público sobre sustentabilidade terá presença de Marina Silva em Macaé

Búzios inicia vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos