Kéren-Hapuk desenvolveu a estratégia para manter o trabalho durante a pandemia. Cantora leva vídeos musicais personalizados para o público
Já imaginou receber um vídeo com uma música dedicada especialmente para você? A cantora e professora, Kéren-Hapuk, desenvolveu o “Delivery Musical”, que como forma de manter o trabalho durante o isolamento social, trouxe a nova proposta de dedicar um presente a alguém.
Kéren é moradora de Cabo Frio, e costuma tocar nos bares e restaurantes da cidade. A musicista promoveu o projeto que consiste em o público escolher músicas dedicá-las a alguém. A pessoa então ganha uma versão diferenciada da música, por meio de um vídeo. A contribuição é feita de forma voluntária.
Segundo a cantora, a ideia nasceu no início do isolamento social, quando o contrato na escola em que lecionava foi finalizado e o isolamento social a impediu de tocar nos lugares.
“O Delivery Musical tem o propósito de ofertar um presente de carinho, afeto, saudade e histórias pela música. Tem sido muito importante para mim e tem me apresentado diversas novas possibilidades. As pessoas contam histórias, mandam mensagens, explicam o sentido que a música pedida faz para elas, e eu me conecto com essas histórias, com as pessoas, com as músicas pedidas”.
O projeto foi selecionado para a segunda temporada do Programa Cultura Presente nas Redes, edital da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, para apoiar artistas no período da pandemia.
Os interessados em ouvir ou pedir uma canção podem entrar em contato com Kéren-Hapuk pelas redes sociais, Instagram, e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp: (22) 99754-6186.