Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Cantor buziano recebe título importante da cidade por realizar trabalho social

Cantor buziano recebe título importante da cidade por realizar trabalho social
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

João Victor Carvalho, ou JV Delírio como é conhecido, além de cantor e compositor também trabalha como barbeiro. Enquanto se divide entre as duas paixões, ele realiza um trabalho de solidariedade com moradores de rua. Há cinco anos João decidiu iniciar o trabalho social e por isso, no próximo aniversário de Búzios, em 12 de novembro, ele receberá o título de Cidadão Buziano. A honraria foi indicação do vereador Aurelio Barros (Patriota).

“Eu comecei a fazer esse trabalho social por amor ao próximo, para dar um pouco de dignidade ao próximo.”, comenta João Victor. “Receber a notícia que eu vou ganhar o título foi incrível e emocionante. Eu chorei muito, passou um filme na minha cabeça.”, complementa emocionado.

Vídeo postado nas redes sociais de João Victor. | Imagem: Reprodução

Além de realizar os trabalhos sociais, ele como cantor divulga a cidade durante as gravações dos clipes. O último videoclipe lançado chegou a mais de 54 mil visualizações, e tem como cenário a Ponta do Pai Vitório e Praça do Inefi, no bairro Rasa.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá abre audição para intercâmbio no Ballet Nacional de Cuba

Governo lança nova fase do Plano Brasil Soberano com R$ 40 bilhões em crédito pelo BNDES

Projeto ‘Rio das Ostras Instrumental’ lança temporada 2025

PM apreende drogas avaliadas em R$ 58 mil em área de mata em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]