Search
Degradê com CSS
Idosos ensaiam a todo vapor para a Cantata de Natal nesta quinta, dia 15. Foto divulgação (3)

Apresentaçã, que reune cerca de 100 vozes de idosos, acontece nesta quinta, dia 15, na sacada da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Campomar

O brilho do Natal será ainda mais especial. Nesta quinta-feira (15), uma cantata trará a magia desta data especial para as sacadas da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Campomar. Mais de 100 idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV vão cantar músicas que falam de esperança, amor e fé.  A apresentação está prevista para às 17h na rua Raul Seixas, s/nº, ao lado do supermercado Extra. O evento é aberto ao público.

Os idosos têm participado dos ensaios durante os meses de novembro e dezembro, coordenados pelo oficineiro de Música Jonathan Cunha. Para garantir maior conforto ao público, cadeiras serão colocadas em frente ao local da apresentação, que terá som e iluminação com apoio da Fundação de Cultura.

“A Cantata de Natal será a culminância das atividades do SCFV no ano de 2022, um período importante para as pessoas idosas que participam deste serviço, pois marca o retorno dos encontros presenciais após longos meses de atividades remotas, devido a pandemia da Covid-19”, explica Jeane Félix, coordenadora pedagógica do SCFV.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Espetáculo bilíngue “A BUSCA” promove acessibilidade cultural e reflexão sobre o feminino em Búzios

Escola Dominus promove “Arraiá” aberto ao público em Búzios

Festival Cores chega a Búzios com música, arte, bem-estar e experiências para toda a família

Agenda Cultural da Região dos Lagos: shows, festivais e eventos imperdíveis neste fim de semana

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!