Search
Degradê com CSS

Câmara de Macaé faz um minuto de silêncio por Marielle Franco

Homenagem-a-Marielle-Foto-Tiago-Ferreira

Tão logo a sessão ordinária desta terça-feira (20) foi aberta, a vereadora Renata Paes (PSC), única mulher no parlamento macaense, pediu um minuto de silêncio pela morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e do seu motorista Anderson Pedro.

“Marielle e o motorista foram brutalmente mortos quando saíram de um evento ligado ao mandato. Ela é um grande exemplo e a sua luta não deve ser esquecida”, disse Renata. O requerimento verbal foi prontamente atendido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cardoso (PSB), e demais vereadores.

Durante o Grande Expediente, o vereador Marcel Silvano (PT) falou do duro golpe que o assassinato da parlamentar representa para a democracia e, em especial, para as mulheres, os negros, os pobres e moradores de favelas. “Ela foi calada por dar voz aos invisíveis da sociedade e, por isso, se tornou um símbolo de todas essas lutas.”

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!