Search
Degradê com CSS

Câmara de Búzios aprova Emenda Modificativa que permite construção de UBS na Lagoa de Geribá

foto reprodução da internet

Na sessão ordinária da Câmara de Búzios nesta terça-feira(18), foi aprovado por 7×1, voto contrário apenas da vereadora Gladys Costa, a construção da Unidade Básica de Saúde(UBS) no bairro de Geribá.

Foram realizadas audiências públicas e haviam opiniões a favor e contrarias à construção da unidade às margens da Lagoa de Geribá, conforme noticiado no Prensa na última semana. Alguns setores da sociedade civil organizada se articulam, ainda para entrar com processo na justiça para impedira a construção.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

Búzios entrega nova Sala de Hipodermia no Hospital Municipal e anuncia construção de Centro de Imagens

Câmara de Búzios aprova lei que proíbe escapamentos barulhentos e avança em políticas para animais e cultura

Após sete anos de pausa encenação da Paixão de Cristo volta ao Largo Santo Antônio em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!