Menu

Cidades

Câmara de Búzios Abre Inscrições Para Curso da Escola do Legislativo criada pelo atual vice-prefeito Henrique Gomes

ecola-legislativa-reporducao

 

 

O primeiro curso – Introdução à Contabilidade – será iniciado em abril

henrique-gomes
O vice-prefeito Henrique Gomes foi o idealizador do projeto quando presidente da Câmara de Vereadores de Búzios no ano passado.

Além das aulas presenciais, restritas aos funcionários da Câmara, a Escola do Legislativo também disponibilizará videoaulas no site da instituição para qualquer pessoa interessada. Para isso, o interessado deverá se cadastrar antecipadamente no endereço: http://escola.camarabuzios.rj.gov.br/ . Tanto o curso presencial quanto o online são gratuitos.

A Escola do Legislativo foi lançada em 2016 durante a gestão do hoje vice-presidente Henrique Gomes, mas esse é o primeiro curso a ser realizado no local. Seu objetivo é treinar e capacitar seus servidores e os conselheiros municipais de fiscalização, contribuindo para o aprimoramento dos serviços e melhora no controle social.

Além da “Introdução à Contabilidade”, outras matérias devem ser ministradas posteriormente na Escola do Legislativo, como “Execução Orçamentária”, “Licitação”, “Prestação de Contas”, “Orçamento Público”, entre outros.

 

Escola do Legislativo

Curso: Introdução à Contabilidade

Quando: de 6 de abril a 29 de junho de 2017, às quintas-feiras, às 14h

Local: Condomínio Porto Bello (Manguinhos), sala 26, 2º piso

Público-alvo: Servidores da Câmara Municipal

Inscrições: até 31 de março, no Departamento de Administração

Videoaulas: acesso livre pelo site (http://escola.camarabuzios.rj.gov.br/ ), após cadastro.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/11/05/escola-legislativa-fecha-a-gestao-de-henrique-gomes-na-presidencia-da-camara-de-buzios/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos