Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Cai em 4% a ocupação dos leitos por coronavírus em Macaé

babel

Mesmo com 7.273 casos de coronavírus confirmados, caiu 4% o índice de ocupação de leitos de UTI por pacientes com covid-19 em Macaé. No fim de semana, o índice era de 20%.

Os dados foram divulgados pela secretaria de saúde. O boletim mostra ainda que 7.202 pacientes estão recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos). A cidade contabiliza 138 mortes pela doença.

Testagem na Região Serrana

O mutirão de testagem para Covid-19 realizado na região serrana de Macaé, termina nesta quarta-feira (9), no Sana. O atendimento é feito no Colégio Municipal do Sana, das 9h às 12h. A testagem da população na serra macaense começou no dia 31 de agosto e, desde então, as equipes de saúde realizaram atendimento aos moradores do Óleo, Crubixais, Glicério, Frade, Córrego do Ouro, Bicuda Grande, Bicuda Pequena e Areia Branca.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Abandono de quiosques no Praião leva à ação conjunta e audiência pública em Barra de São João

Inea resgata 93 animais silvestres em operação contra maus-tratos em Búzios

Belli Belli celebra aniversário nesta sexta (24) com open bar, open food e festa à beira-mar

BRK abre processo seletivo com vagas para Macaé e estágio em Engenharia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]