O Café Porteño, restaurante bistrô localizado no coração de Búzios, celebra nesta terça-feira (28) uma década de história, gastronomia e tradição. Fundado pela dona Jô e pelo chef argentino Ricardo Nisivoccia, o Café Porteño vai além de um simples estabelecimento. Ele representa um elo entre culturas, família e uma paixão compartilhada pela culinária.
O Café Portenõ foi fundado pela dona Jô e o marido e chef argentino, Ricardo Nisivoccia. Após a partida da esposa, Ricardo Nisivoccia e a filha buziana, Karina Nisivoccia, assumiram a responsabilidade de dar continuidade ao legado do Café
Ricardo e sua equipe são os artistas por trás das delícias servidas no Café Porteño, oferecendo desde tortas e doces a pratos especiais para o almoço.
Sempre inovador, o Café Porteño cativa seus clientes com um café da manhã completo, com pães e bolos artesanais exclusivos, pratos variados para um almoço acolhedor e uma variedade de tortas e doces para um fim de tarde especial com a família e amigos. E para a temporada a casa se prepara para uma expansão, com o Porteño Loft, uma ampliação para hospedagens no centro de búzios e podendo aproveitar as delícias do café.
Localizado na Rua César Augusto São Luiz, 165, no Centro, o Café Porteño se tornou um ponto de encontro para os amantes da boa comida e momentos agradáveis. Com um ambiente aconchegante e uma equipe dedicada, o bistrô celebra uma década de experiências gastronômicas inesquecíveis.