O time Sub-20 da Cabofriense garantiu neste sábado (25) a classificação para as semifinais do Cariocão A2 LOTERJ. Em jogo decisivo, o Tricolor Praiano venceu o Resende por 1 a 0, com gol do atacante Pedro Lucas aos 29 minutos do segundo tempo.
Sob o comando de Robinho, que assumiu o clube há pouco mais de 50 dias, o time, treinado porWescley Gonçalves, mostrou evolução tática e solidez defensiva. Nas semifinais, a Cabofriense enfrentará o Olaria, mantendo a expectativa de brigar pelo título da competição.
Fundado em 1997, o Cabofriense tem tradição no futebol da Região dos Lagos e já participou de diversas edições do Campeonato Carioca, formando atletas que seguem para o profissional e se destacam em clubes de todo o país. O clube busca se consolidar como um celeiro de formação, reposicionando-se no cenário estadual. “Trabalhamos para que, em um futuro próximo, o time volte à primeira divisão e sirva de vitrine para jovens que possam representar a Região dos Lagos em nível nacional”, afirmou a direção do Tricolor Praiano.



